A partir do briefing do cliente, poderemos elaborar com certa antecedência, um projeto que irá conter informações básicas do que poderá ser executado, a saber, com levantamentos especiais da região, pesquisa de mercado local de mídia, etc. Ressaltamos que para essa pesquisa, esse fator da antecedência e inúmeras informações contribuirão para uma exclente exibição do plano de mídia, pois muitas vezes, devido ao tempo curto de concretização do plano, isso se torna arriscado e sendo assim poderá poderá comprometer o sucesso do plano, devido ao tempo curto para o início das ações.
Essa justificativa se dá por experiências anteriores com outros clientes, por isso um plano elaborado com certa antecedência poderá ter resultados muito significativos.
Levantar com antecedência, mercados,meios, peças, formatos,táticas e cronograma de veiculação junto aos exibidores, tras confiança, pois o acompanhamento pessoalmente e com comprovações físicas da potencialidade dos exibidores em relação a região torna a ação muito segura e competente.
As peculiaridades locais vão familiarizar o cliente na nova região que irá atuar, e nada mais convidativo que chegar bem a uma nova região, e isso trará confiabilidade ao novo negócio.
Determinar bem, criar, inovar, referênciar o estilo, e justicar o uso dos meios é que vai consagrar o plano, para isso, achamos interessante o planejamento com antecedência, para que as ações sejam muito bem determinadas pelo cliente após ter em mãos inúmeras informações de confiança sobre o local a ser aplicado o plano de mídia.
Os argumentos e as referências a ser levantadas, é que vão coroar com exito o plano, por isso,o levantamento de inúmeros detalhes peculiares e específico de cada meio a ser proposto no plano será importantíssimo.
Levantamento de valores, custo benefício e riscos de aprovação, também se tornam necessários, pois cada região pratica seus preços, e neste caso o repasse de verbas, divididas para os meios tem que ser muito bem elaborado.
Para celebrar as virtudes dos planos de mídia, erros não poderão existir, por isso que uma estratégia de conhecimento e inúmeras informações é que vão qualificar as ações e seu sucesso.
Essa garantia de excelência, foi o que nos deixa no mercado desde 2005, acompanhando, informando,exibindo e visoriando, inúmeros novos negócios, e novas lojas e afins no nordeste.
Temos condiçoes de atuar em diversas cidades no Nordeste, exibindo ou fazendo parcerias sólidas, selada com a mais perfeita confiança e responsabilidade.